quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sêlo


Ganhei este sêlo da Adriana, do blog Viajando no blog, quero agradecê-la o mimo, sei que este blog não é assim um BLOG, mas que é feito com carinho e também por amor, porque eu amo o curso que faço e a História faz parte da nossa vida, da nossa cultura. Aproveito e repasso para os blogs que não saem da minha cabeça:

Norte

Espirita na Net

A melhor novela de todos os tempos do último verão



Este sêlinho não-oficial, quero retribuir a Adriana, do blog Viajando no blog,com certeza este blog FAZ A DIFERENÇA. Ofereço também aos blogs pelo trabalho que FAZ A DIFERENÇA:

Luz de Luma

Diário de um Magnetizador


Max

5 Comments:

Unknown said...

Olá Baby
Seu selinho estará no meu blog sim...
e obrigada mais uma vez
beijos

Adriana said...

Olá Baby!!!

Poxa, que legal! Muito obrigada pelo selo, viu? Adorei! Pode deixar que logo farei um agradecimento lá no "Espírita", tá? Como sempre, estou cheia de coisas acumuladas pra fazer... hehe

Ah, e quanto ao selo do "Diário", vou avisar a Romero, tá? Ele é meio desligado dessas coisas (rsrs)...

Beijos!!! :o)

Nando Damázio said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando Damázio said...

Oi, Babyzinha, muito obrigado pelo seu carinho e amizade .. Este selo eu já ganhei, mas mesmo assim fico muito contente de ser lembrado por você, tá ??
Brigadão mesmo pela sua amizade tão especial !!
Beijos !! ;-)

Dulce Miller said...

Oi Baby, me desculpe não ter vindo antes, é que realmente não tinha visto! A semana que passou foi uma correria só... Eu já tinha ganhado esse selo mas adorei receber de você também, viu?
Ainda bem que a Adriana me avisou, seria uma indelicadeza minha não te agradecer esse carinho!

Obrigada por tudo irmãzinha, beijos nesse seu coração lindo!