terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Este blog faz a diferença


Olá amigos,estou oferencendo este selinho para os blogs dos meus amigos e incentivadores, é um selo feito com carinho, é um selo sem pretenção de ser selo, é um selo não-oficial, mas que quero presentear aos poucos blogs que visito e que conheço, e peço aos amigos que repassem para os que vocês consideram, assim, passar para os blogs que FAZEM A DIFERENÇA.


4.Norte

5.
Espirita na net.

6.
A melhor novela de todos os tempos do último verão.

7.
Memórias de um cácere privado

8.
Magnetismo


Obrigada pelo carinho e pelo apoio de todos vocês, e quero dizer que vocês fazem a diferença

7 Comments:

Adriana said...

Baby, menina, que surpresa maravilhosa essa! Muito obrigada pela lembrança, viu? Tanto do "Espírita na Net" quanto do "Magnetismo"! Vc realmente é uma ótima amiga e companheira de blogagem!

Parabéns pela sua iniciativa em criar este selo, tem tudo a ver com vc e com seu blog! Adorei! Vc sim, está fazendo a diferença, hein?! rsrs

Beijos e fica com Deus! ;-)

Luiz Lailo said...

Eu vou escrever o que eu penso. Acho que você é minha fã no BlogBlogs e eu sou seu fã. A verdade é que assinei seu feed. Gostaria que você fizesse um sêlo (um banner) com os dizeres "Fazendo a diferença" e que tivesse um link para o seu blog. Eu colaria aqui com a maior satisfação. Do jeito que você sugere, o seu blog não vai ser muito lembrado. Vai ter uma cara de meme sem as "vantagens" do meme.

Dulce Miller said...

Oi Babyzinha!
Que lindo esse selo amiga, muito obrigada!!!
Desculpe nunca ter vindo aqui antes, nem lembrava que você tinha outro blog, acredita? Aff, que lesada que eu sou!
Bom, mas agora vou linka-lo lá no Norte pra não esquecer de voltar aqui, ok? Assim que der, faço um post em agradecimento ao selo e repasso!

Muito obrigada de novo, minha querida!

beijos!!!

Anônimo said...

Dri e Du obrigada por me incentivar sempre, rs.
Luis querido eu nem entendo muito dessas coisas de feed, mas já tenho o linke-me q está com o link do blog, no mais é pra ser apena um meme rsss, e nem é pra lembrarem do meu blog, não tenho pretenção de ser popular com isto, é apenas um mimo para os blogss dos meu incentivadores, a exemplo de vc, q foi meu primeiro fã no blogblogs entendeu??? beijos no seu coração

ANDERSON said...

Fico muito honrado em ser considerado merecedor deste selo!!!!
Realmente o que falta nesse país são pessoas como você, que fazem a diferença em todos os sentidos.

bjão e obrigado

Cris said...

Anderson, eu q me sinto honrada com seu catinho e atençao, beijos

Nando Damázio said...

Baby, voltei hoje de viagem e já ganhei presente de boas-vindas, hehehe ..
Brigadão, minha querida, adorei o selo e vou postá-lo quarta-feira, que é meu dia de memes e selos, ok ??
Beijão e fica com Deus !!