domingo, 9 de março de 2008

Oi Pessoal


Oi pessoal, ando um poquinho sumida,mas são os trabalhos da faculdade, breve voltarei com força total. Quero agradecer os amigos que estão sempre aqui presente, lendo e divulgando este espaço que é dedicado a História da humanidade, obrigada de coração.

Quero agradecer, também, a amida Du do blog Norte, por mais um mimo e mais um carinho, por quê? porque ela me presenteou com mais um selinho, por sinal, muito mimoso mesmo, Du obrigada amiga, quero aproveitar e mandar este presente para outros amigos que considero tão merecedores quanto eu, beijos.




Willian do Criança Genial







Oxigênius do Anderson



5 Comments:

Adriana said...

Baby,

Esse selo é lindo e eu achei que a Du indicar para vc foi demais! Muito bem lembrado e merecido!

Beijos!! =o)

Cris said...

Obrigada Dri, vcs são uns amores, eu amo vc d++ beijos fraternos e uma linda semana

Dulce Miller said...

Você merece, isso e muito mais!

Beijus Babyzinha!

Cris said...

:P obrigada meninas adoro vcs d++

Unknown said...

Ei querida,

mais uma vez obrigado pela lembrança, só que dessa vez não estou fazendo desfeita e o selo já está lá no Blog. Na verdade estou colocando todos que recebi até hoje e minha maior gratidão é a você, que mais tem me incentivado com seus selos....

Obrigado amiga.