domingo, 9 de março de 2008

Meme


Ganhei este meme do amigo Anderson do blog Oxigênius, qté disse em um comentário que responderia depois, por achar que era um "memão", o proprio Anderson me disse isso, causando-me pânico (rsrsrs), o meme consiste em pegar o livro mais próximo, abri-lo na página 161, procurar a 5ª frase completa. Postar a frase no blog. Não escolher a melhor frase e nem o melhor livro, e finalmente repassar o desafio para outros cincos blogs.
Engraçado que não escolhi o livro, ele já estava do meu lado, trata-se do mais recente livro que estou lendo, Relicário, de Elma Layde Lamounier Torres, ditado pelo espírito Irmão Tomé, a frase que caiu foi:



"Se fores chamado para ser juiz, recorda-te das advertências do Pai que ensinam a usar a justiça, a razão e a imparcialidade."



Repasso para:



Espirita na Net



Norte



Desempregado sim, desocupado não



Lugar do real, do simbólico e do imáginario



A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão

5 Comments:

Adriana said...

Baby,

Adorei o meme, super legal! Não conheço o livro que vc falou! Obrigada por lembrar de mim! Acho que amanhã mesmo respondo, tá? ;)

Mil beijos!!!

Cris said...

Adriana o livro é da editora Itapoã de BH, mas no livro tem o site: www.ined.com.br. da livraria que divulga o livro, acho que por ser novo não é conhecido, mas é de mensagens e eu estou adorando... beijos e obrigada pela visita, tb achei o meme legal

Dulce Miller said...

Oi Babyzinha! Já respondi esse meme uma vez, mas vou responder de novo só porque é você que me passou!
Obrigada, vou postar!

Beijos

Adriana said...

Oi Baby!

Legal, obrigada por indicar o site, vou dar uma olhada!

Queria te avisar que acabei de responder o meme, tá?

Mil beijos! Tenha uma linda semana, com mutia paz! =o)

Cris said...

Duuuuuuuuu menina de Deuss não precisa responder nãooooo, eu lembrei de vcs, mesmo assim, Du obrigada pelo carinho.
Dri, valeu, depois eu vou lá ver qual sua frase, beijos no coraçãooo