segunda-feira, 3 de março de 2008

O primeiro Meme! a gente nunca esquece


Pessoal, a Adriana, minha irmã fraterna, do blog Espirita na Net, me passou este meme, é o primeiro que recebo, então resolvi responder, e o primeiro a gente nunca esquece não é verdade? Este Meme é fácil de responder consiste em colocar o link da minha última postagem logo abaixo do link da última postagem de quem me enviou o meme.

1.Game - Spin The Black Circle (Blog do Inexistent Man)

2.Links Imperdíveis (Bebendo um Cigarro, Fumando um Café)

3.Zodícaco X Assalto (Sem Sacanagem!)

4.O código segreto dos pedófilos (Tigre de Muleta)

5.Ô Natália safada da muléstia (21 Centígrados)

6.Localizador de Namorado(a) (Copi- Cola)

7."guardado a sete chaves” (Politicultura)

8.VOVÓ PERIGOSA (Humortalha)

9.Já vai tarde...(Blog da Mary)

10.Da série: Toma! Poderia dormir ser essa! (OtherSide)

11.A arte de assaltar (Bomba Digital)

12.Tem que usar! (A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão)

13.Rapidinhas: sexo, Amy Winehouse, informática, campus party... (Chronicles and Tales Unlimited (RED)

14.Lágrimas que provocam lágrimas (Blogando e Andando)

15.Blogagem Coletiva Contra a Pedofilia na Internet (Lavanderia Virtual)

16.Dor (Espírita na Net)

17. General Dwight D. Eisenhower ( Fazendo a Diferença)

Repasso esse meme para:

Luiz Lallo do blog Lugar do real, do simbólico e do imáginario

Willian do Criança Genial

Espero que eles gostem, beijos no coração de todos e Adriana minha amiga e irmã fraterna, obrigada pelo carinho!

3 Comments:

Adriana said...

Eeee, que bom que vc respondeu, Baby!

Não sou muito fã de memes, mas achei esse fácil e ainda serve para divugar o blog, né? E o seu, sem dúvida nenhuma, merece divulgação, pelas excelentes informações que transmite!

Beijos e fica na paz!!

Unknown said...

Ei minha adoravel amiga.

Estou a alguns dias sem postar. Está faltando animo. Todavia passei aqui para te deixar um forte abraço e agradecer pelo carinho e pela atenção. Estou melhorando pouco a pouco. Hoje tenho consulta com o cardiologista que atende a minha família e vou ver direito o que está se passando. Espero que não seja nada demais. No mais é isso. Ah, gostei muito da postagem sobre o general Eisenhower. Bacana mesmo.

Abraços.

Cris said...

Dri obrigada a vc pelo carinho e atençao, beijos.

Leo estou orando por vc e tenho certeza q não será nada d++ se cuida, pq vc tem uma filhotinha pra cuidar ok???