terça-feira, 18 de março de 2008

Luís Flávio

Olá pessoal, a amiga Cristiane do blog Tô doida está fazendo uma campanha para salvar um vida, e repasso na integra o que a nossa amiga postou:

Eu conheci o blog da Paola Oliveira, que é enfermeira e conhece o caso que vou relatar aqui, pois a mesma deixou um comentário para mim em um post sobre doação de medula que eu coloquei aqui. Nele, ela solicitava o apoio na divulgação de seu blog, blog esse onde ela iniciou uma luta para ajudar um menino que tem Leucemia Mielóide e precisa de uma transfusão de medula. Ele faz quimioterapia desde fevereiro de 2007, quando a doença foi descoberta.

Os pais seriam os melhores e possíveis doares da medula para ele, só que existe um se não. O Luis Flávio foi adotado por um casal em Salvador, já que ele foi abandonado com vinte e um dias de vida. Ele foi encontrado por um bigilante na carroceria de um carro no bairro da Pituba, enrolado em um lençou e ainda com o cordão umbilical.

Com certeza amiga eu também estou tentando saber mais sobre o assunto, já que moro em Feira de Santana e estou divulgando na UEFS este caso e nos grupos que trabalho, beijos fraternos.

Cliquem:

Quem tiver alguma informação sobre os pais biológicos de Luiz Flávio, deve enviar mensagem para o portal da REDE BAHIA, ou informações aqui para o Mais Você, pelo site ou pelo telefone: (11) 3236-0630.
Clique
AQUI e veja o vídeo de uma entrevista no Mais Você
Informações para se cadastrar no banco de medula óssea na Bahia, clique
AQUI, ou então no site do INCA - Instituto Nacional do Cancer.
Obs.: a primeira foto a direita é a da Paola Oliveria e a segunda a esquerda é a foto mais recente do Luís Flávio.
Blog da Paola Oliveira -
Luís Flávio o início de uma luta

5 Comments:

luma said...

Gosto desse lado engajado da blogosfera, em blogar por bons motivos! Vim de outro blogue que postou sobre o assunto, eu mesma também já postei e não custa dizer que a doação de medula nada mais é do que um gesto como de doar sangue. Que os residentes na Bahia se sensibilizem e o restante do Brasil se conscientizem da importância da doação de sangue. Aqui no Rio os bancos de sangue começaram a esvaziar por causa da dengue hemorrágica. Boa Páscoa!! Beijus

Du said...

Somos como formiguinhas, mas se cada um fizer a sua parte, quem sabe conseguimos levar esse tipo de informação para quem realmente precisa?
Valeu, Baby!

Baby said...

Luma e Du obrigada, e valeu o coments, beijos fraternos e fiquem com Deus

Cristiane Fetter said...

Baby, obrigad por postar e fazer parte desta corrente.
Obrigada, obrigada, obrigada

Baby said...

Cristiane, vc quem está de parabéns por fazer a diferença na blogosfera, obrigada a vc querida por este gesto de solidariedade cristã, beijos