segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Memórias de um cárcere privado

Este é um blog que faz a diferença,visitem:http://memoriasdeumcarcereprivado.blogspot.com/, além disso colocarei em meus links favoritos, seu autor comenta as suas memórias com relatos familiares, e não é só isso, ele faz comentários interessantes e concordo quando ele diz que: "Como é difícil aquietar a alma e acalmar nossas emoções. Ser sábio não é ter conhecimento, cultura, mas sim saber fazer uma introspecção e falar com o próprio eu. Devemos questionar nossos pensamentos e sentimentos. Apenas dessa forma conseguiremos trilhar nossos caminhos, com a opção de mudança de rota." Leonardo Rocha você com certeza está fazendo a diferença. Obrigada por lincar meu blog e não estou apenas retribuindo, eu realmente gostei das sua idéias.
Beijos

2 Comments:

Unknown said...

Oi Baby,

muito obrigado pela menção em seu Blog. Fiquei extremamente lisonjeado. Fico feliz de ter gostado das minhas postagens. Também gostei do seu Blog e, além disso, dou muito valor àqueles que se importam com a história como um todo e trazem a sua realidade para perto de nós. Acredito que você também está "fazendo diferença".

Bjs.

Unknown said...

Ah, e como gentileza se retribui com gentileza, coloquei o link do seu Blog lá na minha página.
Bjs