sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dia Internacional dos Direitos Humanos


Olhando alguns blogs achei o Fênix ad eternum e gostei muito, recomendo que leiam e também se puderem participe dessa campanha sobre os direitos humanos. Palavras do autor do blog:
No dia 10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, eu gostaria de nos ter a todos trabalhando em conjunto, como um mundo, uma vida, de modo a que todos os nossos leitores possam ter em mente de que somos, de facto, um mundo e uma vida. Quem quiser interagir com o blog e ler os post interessantíssimos que vi por lá, clique: http://fenixadeternum.blogspot.com/

3 Comments:

SAM said...

Obrigado pelos elogios em relação ao blog!

O meu maior objetivo com ele é dar e receber alguma coisa de valor e com sentido.

Espero que possamos manter essa interrelação depois da blogagem.

Um abraço.

Unknown said...

Ei Baby,

saudade de voc�. Foi ruim ficar longe esses �ltimos dias, mas estava precisando de f�rias (gerais). Obrigado pelo coment�rio l� no Blog e quanto ao link, pode me mandar no leonardo@supermercadosbh.com.br. Fico muito agradecido com sua aten�o e carinho. Agora que estou de volta vou passar mais vezes por aqui. Um grande abra�o.

Adriana said...

Oi, Baby!

De fato, este blog que vc indicou é interessantíssimo! Eu também participarei da blogagem coletiva no dia 10! Pode deixar que virei por aqui dar uma olhada na sua postagem...

Bjos e fica com Deus!

Adriana