sábado, 30 de agosto de 2008

Revista - ArtCultura


ArtCultura: Revista de História, Cultura e Arte é uma publicação semestral do Instituto de História, vinculada ao Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal de Uberlândia. Fomenta o diálogo interdisciplinar entre História, as Artes e a Cultura em geral. Seus eixos de interesse se apóiam nas relações entre História e distintos campos de produção cultural, como cinema, teatro, literatura, música, artes visuais, arquitetura e demais áreas das humanidades.
Como adquiri:
EDUFU – Editora da Universidade Federal de Uberlândia Av. João Naves de Ávila, 2121, Campus Santa Mônica, Bloco A – Sala 1A-01Uberlândia - Minas GeraisCEP: 38400-902 http://www.edufu.ufu.br/mailto:artcultura@inhis.ufu.br

3 Comments:

Anônimo said...

Marquei esse site da Art Cultura para ver com mais atenção quando me sobrar um tempo.

Logo mais postarei uma aquarela do inglês Turner, mas isso no outro blog, o Borrocando, que anda meio largado.

Cris said...

Valew LAilo e obrigada por visitar, beijos, ando meio afastada tb, mas breve retomarei as atividades

Anônimo said...

Você não precisa agradecer, eu sempre visito meus amigos e o faço pelo agregador quando este me avisa que há postagem nova.
Você que tem o widget Últimas visitas, do BlogBlogs, sempre vai ver minha carinha lá. Nem sempre dá para comentar.

Ainda não coloquei a aquarela no Borrocando. Mais 5 dias entregue às traças...