sábado, 3 de outubro de 2009

Selinho


Nada como começar o mês recebendo presente e eu recebi este selinho de alguns amigos. Mara do blog Sublime Peregrino e Desmontando Texto, da nossa amiga Tereza Cristina do blog Fazendo meu caminho... Muito obrigada a vocês.


O que é?

Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.

Regras:1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.


Já citei as meninas que me presentearam.


2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.

E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.


Nossa, 15 blogs!!! é díficil porque eu adoro os blogs que eu visito e muitos já receberam este selinho. O que fazer?? repetir?? nossa estou mesmo em um"beco sem saída", por isso oferecerei a todos que estão aqui no blog, acompanhando mesmo anonimamente, se sintam a vontade para aceitar ou não.


bjos a todos que fazem a diferença neste nosso país

0 Comments: